quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Feliz 2014!!!!! (Um pouco atrasado....rsrsrs)

Estou viva!

Vida muito corrida mas iniciando um novo ano cheia de determinações e querendo novas e ótimas conquistas..... desejando ser uma pessoa "melhor" (aprender a dizer não a quem merece, deixar de ajudar a quem não precisa e só critica).......enfim ser uma nova mulher!
Cansei de ser feita de besta (Amigos e familiares).... quero ser feliz nem que pra isso tenha que ser egoísta e pensar apenas em mim..... apenas em mim......

Começando novamente a Dieta Dukan:

Peso Inicial: 95.200 kg

16/01/2014

Café da Manhã: 
1/2 pote de iogurte desnatado
1 1/2 colher de farelo de aveia
2 fatias de presunto
150ml de leite desnatado com 1/2 colher de nescafé

Lanchinho:
1 Polenghinho light

Almoço
Carne cozida
Queijo Minas
Presunto


Lanchinho
150ml de leite desnatado com 1/2 colher de nescafé

Jantar
Carne cozida
presunto

Academia...... será tema para um novo post.....kkkkkkk

Espero que todas as forças lindas e maravilhosas do universo me rodeiam e abençoem essa nova fase da minha vida!!!

Muita vibe positiva a vcs!!!

Anah Vedder



Um comentário:

  1. Muita vibe positiva para vc tb!!! Desejo que todas as suas metas se realizem!!! Um bjo e estarei sempre aqui na torcida!!!

    ResponderExcluir